sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- Stay with me .


Eu sempre sonhei em como reagiria que nunca consegui chegar ao extremo de conhecer alguem alguem que mudou tudo alguem que me fez, pela primeira vez, sentir tal sensaçao, que me fez esquecer o mundo, esquecer de todos os problemas que se quer um dia enfrentei é alguem que vale a pena viver e lutar. é uma batalha sem fim conquistar seu coração. machucado por forças ruins, antes disfarçadas. comigo haverá sempre proteção e afeto, mas vc só precisa abrir os olhos, e olhar pra mim olhar pra mim da mesma forma que eu olho pra voce , pensar em mim da mesma forma que eu penso em você, assim, amor, vai ver que pode haver sim um conto de fadas .

                                               Por Alexander Mcqueen e Luce Dawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário