domingo, 24 de outubro de 2010

everything to me .

Obrigada, por ter me avisado amiga, a vida é injusta, fazemos todo tempo escolhas certas e outras erradas e atualmente veho fazendo as erradas e a cada escolha me afasto mais e mais de você. Isso não é uma mensagem bonita e insignificante esta é uma mensagem para uma pessoa indispensável na minha e não sei por que diabo não falo isso pra ela cara a cara. A conheço a um ano e é como se tivesse conhecido a muito tempo,  Não entendo por que não digo pra você que eu morreria por você e mataria por você , Espero que quando e se ler isso, perceba o que digo. Confesso que sinto ciúmes e muitos ciúmes de você, não demonstro com certeza, porque não entendo como você ainda fala comigo, pois eu sei como eu sou eu sei como falo com você sei como ajo com você   eu sei como eu sou .Você é minha melhor amiga, a irmã que eu nunca tive e a amiga que rezei pra ter , Esse texto é um pedido de perdão , por que sem você meu mundo inteiro acaba de desabar .

                                                 Por Luce Dawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário