sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gone, love is never gone .

Sempre tive curiosidade em como saberia quando encontrasse o homem em que reconheceria o amor , pensava em o que diria, o que faria, imaginava sua boca, seus olhos, seu rosto. Bem , eu te achei, é eu achei, não era nada do que eu tinha imaginado, era melhor, muito melhor , mas nesse momento eu não fiz nada , fiquei estagnada  com tal beleza, mas era tão bom, tão real, tão diferente dos meus sonhos .
É isso ai , sem amor , sem glória, sem você aqui perto de mim, creio que um dia poderá acontecer , enquanto isso eu posso esperar e tentar criar coragem, para ir falar com você  sobre sentimentos.
Eu estou apaixonada pela única exceção dos meus conceito antigos sobre amor, pois nada era real, nada daquilo me fazia derreter, me fazia suspirar cada vez que eu me lembrava da sua voz, é a única exceção do meu passado . Eu estou apaixonada e eu estou no caminho para acreditar que sente o mesmo  .

                                                                      Por Luce Dawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário